domingo, 3 de outubro de 2010

Creating Ancient Weapon

To create your anct, you must first have:
Lucky +9 Weapon you want to make turns there anct A jewel you want (AD / EXP / DROP / PD) (AD = Garnet / PD = Emerald / Coral = EXP / DROP = Diamond) 4 Items  +9 class [D] preferred because it increases the chance of their combination to work.
Other Items 0 ~ 4 These items are optional, but are used to increase the percentage of successful combination. Any item can be used, provided it has a refining of +7 or higher.
Item +7: +2% prob. Success Item +8: + 4% prob. Success Item +9: +10% prob. Success Item +10: +12% prob. Success

Example: When using four items +9 in combination, the probability of success increases by 40%.

Note about using other items Other items when they are used to increase the chance of a successful combination, do not forget items that are needed refining +7 ~ +10, and it is necessary to have at most one class below the item to be combined. Example: If the weapon has to be combined Class D, the items used to increase the chances of success must necessarily be C or higher.
Combination After the combination, the Ancient weapon will have a refining +7. The item has the attribute on the jewelry used in the process, but it is possible to change this attribute through the use of other jewelry.

Go to the NPC Compositor Azran, in the first place slot weapon +9 second place in the jewelry and the last four items +9
now just the last click
Ready and if your item successfully Ancient ready to be used.


END
 
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Para criar seu anct ,você precisa primeiro ter:
Sorte
Arma +9 que deseja fazer vira-lá anct
Uma jóia em que deseja (AD/EXP/DROP/PD)(AD=Garnet/PD=Esmerald/EXP=Coral/DROP= Diamond)
E 4 Items +9 classe [D] de preferência pois aumenta a chance de sua combinação dar certo.

Outros Itens 0~4 Esses itens são opcionais, mas são utilizados para aumentar a porcentagem de sucesso da combinação. Qualquer tipo de item pode ser utilizado, desde que possua uma refinação de +7 ou maior.

Item +7 : +2% prob. de sucesso
Item +8 :+ 4% prob. de sucesso
Item +9 : +10% prob. de sucesso
Item +10 : +12% prob. de sucesso


Exemplo : Ao utilizar quatro itens +9 na combinação, a probabilidade de sucesso aumenta em 40%.


Observação sobre o uso de outros itens
Quando forem usados outros itens para aumentar a chance de sucesso da combinação, não se esqueça que são necessários itens de refinação +7~+10, e que é necessário que possuam no máximo uma classe inferior ao item a ser combinado. Exemplo: Se a arma a ser combinada possui a classe D, os itens usados para aumentar as chances de sucesso devem ser obrigatoriamente C, ou maior.

Combinação
Após a combinação, a arma Ancient irá possuir a refinação de +7. O item mantém o atributo referente à jóia utilizada no processo, mas é possível a alteração desse atributo através do uso de outra jóia.

Vá até o NPC Compositor em Azran,Na primeira slot coloque a arma +9
na segUnda coloque a jóia e nas 4 ultimas os items +9
agora basta o ultimo clique

e Pronto se houver sucesso seu item Ancient esta pronto para ser usado.


FIM
 
 

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